[eBook] Como Elaborar uma Tabela de Temporalidade de Documentos

Descubra quais são os embasamentos legais e o tempo para se manter um documento arquivado

  • O que é uma Tabela de Temporalidade de Documentos e para que serve?

    Essa é uma pergunta que passa pela cabeça de muitos gestores e empresários, que entendem a importância de se manterem arquivados os documentos para um acesso rápido quando da necessidade de recuperá-los.

    Mas de igual modo há sempre uma preocupação com os custos envolvidos em manter essa documentação arquivada.

    É nesse aspecto que a Tabela de Temporalidade de Documentos (também apelidada de TTD) tem um papel importante de orientar os setores de uma empresa a manter  os documentos necessários e descartar os prescritos, seguindo as recomendações legais.

  • O que você vai ler neste Ebook:

  • O que é e para que serve uma TTD;
  • O passo-a-passo para montar uma TTD;
  • Como classificar os documentos de uma empresa;
  • Referências legais de amparo para o arquivo e descarte de documentos antigos.

Faça o download grátis aqui!

Basta preencher o formulário abaixo para recebê-lo em seu email.

A organização, segurança, qualidade e atendimento dos serviços prestados foram pontos chaves na decisão em ter a Memovip como parceira.
logo_hospital_Depoimento
Hospital Santa Helena
Administração
Gostaria de agradecer os serviços prestados pela Memovip. Seus colaboradores demonstram eficiência no trabalho, agilidade no serviço, boa vontade em ajudar e principalmente o profissionalismo na função.
LIfecenter
Hospital Lifecenter
Serviço de Arquivo Médico (SAME)
ISO9001

ISO 9001:2015

EMPRESA CERTIFICADA