A Organização de Documentos tem como finalidade criar instrumentos de controle e monitoramento do armazenamento para empresas que possuem uma grande demanda documental e que necessitam que os mesmos sejam catalogados corretamente.
O plano de organização envolve confecção de folha de rosto, elaboração de protocolos, plano de arquivo, elaboração gradativa da tabela de temporalidade e desenho de organogramas com segregação de tipos de documentos por área e centro de custo.
Elaborado em parceria com o cliente, esse processo garante formalização de procedimentos, o que permite mais segurança à gestão.
As soluções da MEMOVIP para gestão de conteúdo empresarial abrangem tecnologias, ferramentas e metodologias específicas para total controle sobre o ciclo de vida da informação, desde a captação, gerenciamento, armazenamento, preservação e distribuição do conteúdo dentro e fora do firewall, proporcionando acesso seguro aos documentos, garantindo conformidades com regras e regulamentações, integrando atividades e reduzindo custos e riscos operacionais.
• Fácil localização de qualquer conteúdo, dentro e fora da empresa
• Colaboração e troca de informação mais eficiente
• Compliance com a automação de processos e proteção dos documentos
• Garantia da integridade do conteúdo com o armazenamento digital, o que impede a deterioração e alteração das informações
• Maior controle e eficiência operacional, pela automatização e padronização dos fluxos de forma eletrônica
• Visão integrada de informações, proporcionando melhor tomada de decisões;
• Diminuição de riscos de gestão sobre documentos exigidos por lei
• Melhoria no armazenamento de dados e diminuição de custos de espaço físico;
Com este modelo você pode melhorar o seu processo interno e
diminuir custos. Cadastre-se para baixar o Ebook.