Gestão de Documentos

MEMOVIP | Gestão Inteligente da Informação | Guarda de Documentos

Gestão de Documentos

O processo de organização de documentos Memovip é moderno, eficiente, seguro e
prático, oferecendo ao cliente total controle sobre seus arquivos por meio de metodologia exclusiva.

Organização de Documentos

A Organização de Documentos tem como finalidade criar instrumentos de controle e monitoramento do armazenamento para empresas que possuem uma grande demanda documental e que necessitam que os mesmos sejam catalogados corretamente.

O plano de organização envolve confecção de folha de rosto, elaboração de protocolos, plano de arquivo, elaboração gradativa da tabela de temporalidade e desenho de organogramas com segregação de tipos de documentos por área e centro de custo.

Elaborado em parceria com o cliente, esse processo garante formalização de procedimentos, o que permite mais segurança à gestão.

Por que terceirizar a
organização de documentos?

  • Redução da perda dos documentos fiscais e trabalhistas
  • Redução de custos no planejamento e execução para melhoria ao acesso, disseminação e recuperação de documentos e informações
  • Padronização dos métodos de arquivamento;
  • Organização física adequada;
  • Elaboração personalizada de Procedimento de Gestão Documental
  • Equipe de profissionais qualificados para execução do projeto

ECM Enterprise ContentManagement

As soluções da MEMOVIP para gestão de conteúdo empresarial abrangem tecnologias, ferramentas e metodologias específicas para total controle sobre o ciclo de vida da informação, desde a captação, gerenciamento, armazenamento, preservação e distribuição do conteúdo dentro e fora do firewall, proporcionando acesso seguro aos documentos, garantindo conformidades com regras e regulamentações, integrando atividades e reduzindo custos e riscos operacionais.

benefÍCIOS:

• Fácil localização de qualquer conteúdo, dentro e fora da empresa
• Colaboração e troca de informação mais eficiente
• Compliance com a automação de processos e proteção dos documentos
• Garantia da integridade do conteúdo com o armazenamento digital, o que impede a deterioração e alteração das informações
• Maior controle e eficiência operacional, pela automatização e padronização dos fluxos de forma eletrônica
• Visão integrada de informações, proporcionando melhor tomada de decisões;
• Diminuição de riscos de gestão sobre documentos exigidos por lei
• Melhoria no armazenamento de dados e diminuição de custos de espaço físico;

Por que contratar o ECM
Memovip?

  • Gestão do histórico do documento (fase, alterações e arquivamento);
  • Facilidade na extração de dados (OCR, ICR, OMR, a captura e a extração de dados e informações não estruturadas se tornam mais amplas e eficazes);
  • Controle de versão;
  • Compartilhamento e colaboração;

Conheça também:

e-Book | Tabela de Temporalidade

COMO ELABORAR UMA TABELA DE TEMPORALIDADE
DE DOCUMENTOS SEM DIFICULDADES

Com este modelo você pode melhorar o seu processo interno e
diminuir custos. Cadastre-se para baixar o Ebook.

Baixar e-book